Sala de Negócios recebe Selo Ouro do Sebrae

Atualizado: 9 de dez. de 2020

O Sebrae RS certificou a Sala de Negócios de Santa Clara do Sul com o Selo Ouro nessa segunda-feira, dia 7, no Centro Administrativo. A premiação concedida em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) é um reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados à população. Santa Clara do Sul é o terceiro município da região dos vales do Taquari e Rio Pardo a receber o Selo Ouro.

De acordo com o prefeito Paulo Kohlrausch, a premiação reforça a importância do trabalho bem feito voltado ao bem coletivo. “Embora a Sala de Negócios ainda seja algo recente no município, sendo inaugurada em agosto deste ano, ela tem proporcionado uma série de ações de estímulo e auxílio às empresas locais, além de incentivar a comunidade a comprar seus produtos no comércio local”, destaca.

O prefeito acredita que parcerias sólidas, como a firmada com o Sebrae, e o trabalho profissional realizado com seriedade e excelência são fundamentais para a conquista dos resultados. “Parabenizo a nossa equipe pela dedicação e ao Sebrae por incentivar a implantação da Sala de Negócios. Santa Clara mais uma vez é destaque pelo trabalho na gestão pública e quem ganha é a nossa população”, enfatiza.

Segundo o analista de articulação territorial do Sebrae, Alexandre Schmitt, o trabalho realizado em Santa Clara do Sul na criação da Sala de Negócios e na execução dos serviços é referência na região e até mesmo no Estado em função da agilidade e dos resultados alcançados. “O município e toda a equipe estão de parabéns. A ideia é fortalecer e potencializar a Sala de Negócios, oferecendo serviços e qualificações para os empreendedores de Santa Clara do Sul”, completou.

A coordenadora da Sala de Negócios, Daiana Jung, salienta que este reconhecimento demonstra o excelente modelo de gestão e execução projetado pelo governo municipal para atender os empresários do município, aumentando a agilidade nos processos, simplificando e desburocratizando as rotinas empresariais. “A certificação fortalece o nosso compromisso de prestar um serviço de excelência, valorizando o investidor local e proporcionando agilidade nas demandas”, complementa Ana Paula Mallmann, secretária de Gestão Estratégica e Desenvolvimento Econômico.

A Sala de Negócios de Santa Clara do Sul está localizada no Centro Administrativo Paulo Renato Schabbach. O telefone de contato é o 3782-2282 (WhatsApp). Mais informações no site www.santaclaradosul.wixsite.com/saladenegocios.

Foto Rafael Simonis

Liane Klein (e) e Alexandre Schmitt (d) entregando a premiação ao prefeito Paulo Kohlrausch e à coordenadora da Sala de Negócios, Daiana Jung