Romeu e Dulce Seibel são eleitos rei e rainha dos idosos

O município conta com uma nova corte da terceira idade para o exercício de 2016. A eleição ocorreu sábado, dia 27, na Sociedade Santo Antônio, em Sampaio. As faixas de rei e rainha dos idosos ficaram com o casal Romeu e Dulce Seibel, do grupo “Alegria de Viver”, de Nova Santa Cruz. Também concorreu ao título o casal Olimiro e Acélia Bald, do grupo “Alegre Vivemos”, de Alto Arroio Alegre.


Conforme a secretária de Assistência Social e Habitação, Helena Herrmann, a administração municipal tem um olhar especial voltado aos idosos. Ainda salientou o esforço de toda a equipe da secretaria em levar qualidade de vida à terceira idade. Hoje o município atende em torno de700 idosos divididos em dez grupos.


O prefeito Fabiano Immich enfatizou a futura construção de um centro comunitário em Sampaio, que inclusive poderá ser usado para sediar encontros da terceira idade. “Mesmo com toda a instabilidade financeira que assola o país, estamos fazendo investimentos importantes como o asfaltamento de ruas no centro e no interior e a construção do parque multiesportivo”. Por fim, convidou a todos para prestigiarem a 3ª SantaFlor, que ocorre de 17 a 20 de março, no ginásio municipal.


O evento foi uma promoção da Secretaria de Assistência Social e Habitação por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o apoio e colaboração do Grupo de Convívio e Fortalecimento de Vínculos para Idosos “Viva a Vida”, de Sampaio, que teve o casal Romi e Hedi Appel como vencedor em 2015.


Fotos Rafael Simonis



Romeu e Dulce Seibel, do grupo “Alegria de Viver”, de Nova Santa Cruz, foram eleitos no sábado

Centenas de idosos participaram do evento realizado na Sociedade Santo Antônio, em Sampaio

Immich salientou os investimentos realizados pelo Executivo, como a futura construção de um centro comunitário em Sampaio

Rainha Jenifer Simonis Hermes (e) e princesa Luana Schorr divulgaram a SantaFlor, que ocorre de 17 a 20 de março

7 visualizações

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon