Rodada inicial tem média de 8,7 gols por jogo

Santa Clara do Sul – Os artilheiros estiveram com a pontaria certeira na rodada de abertura do 15º Campeonato Municipal de Futsal/Copa O Informativo do Vale. Em quatro jogos disputados na sexta-feira, dia 3, as redes balançaram 35 vezes, resultando numa média de 8,7 gols por partida. Destaque para a goleada de 8 a 4 do LDE Pinturas em cima da equipe Amigos do Paulinho, na categoria veteranos.

Entre as mulheres, o Grupo Unidas/LDE Pinturas perdeu para o Tangerina Splash por 5 a 3. E na força livre, encerrando a rodada inicial, o Bom D’Copus superou o Tucanos FC por 4 a 3 e o D’Bobeira/Wemaco II venceu o Stick FC/EC Cruzeiro por 5 a 3.

Neste ano, a força livre terá a disputa na 1ª e 2ª divisões, com jogos de todos contra todos. Haverá premiação extra para o time de melhor disciplina, goleador, melhor goleiro, destaque e melhor treinador.

O 15º Campeonato Municipal de Futsal/Copa O Informativo do Vale é uma realização da administração municipal com apoio da Liga Santa-clarense de Futebol Amador.

Rodada desta terça-feira, dia 7

19h30min (feminino) Ki Delícia x Malagueta;

20h20min (força livre) Pânico FC x Real Madruga FC;

21h10min (força livre) Futiba FC x Pânico/Mercado Nano;

22h (força livre) Bom D’Copus x D’Bobeira/Wemaco II.

Fotos Rafael Simonis

Quatro partidas abriram a competição na última sexta-feira, dia 3 de outubro

Solenidade marcou a abertura oficial do campeonato de futsal deste ano

Carnê de jogos completo