Rodada deste domingo define os finalistas

O Campeonato Municipal de Futebol Amador/Supermercado STR Lajeado/Concreta está na fase decisiva. Neste domingo, dia 18, ocorrem os jogos de volta das semifinais. Em Sampainho, o time da casa recebe o EC Cruzeiro. O primeiro confronto terminou 0 a 0, o que dá à SER Sampainho a vantagem de jogar por mais um empate por ter melhor campanha que o adversário.

Já em Chapadão, a vaga à final será decidida entre Sercha e Clube Esportivo. Como venceu a partida de ida por 1 a 0 na Rua das Flores, a equipe da casa depende um empate para se classificar. Em caso de vitória do Clube Esportivo, a decisão vai para os pênaltis. Nos aspirantes, os primeiros confrontos das semifinais terminaram com os seguintes resultados: Sampainho 2 a 0 Cruzeiro e Sercha 3 a 0 Clube Esportivo.

EC Cruzeiro: o atleta Inácio Bald está suspenso por dois jogos oficiais. O clube sofre uma multa R$ 72,00 e o clube perde 50 pontos na disciplina.

ASER Sampainho: o atleta Daian Augusto Heissler está suspenso por dois jogos oficiais. O clube sofre uma multa R$ 72,00 e o clube perde 50 pontos na disciplina.

ASER Sampainho: o massagista Marcelo Foltz está suspenso por dois jogos oficiais. O clube sofre uma multa R$ 72,00 e o clube perde 50 pontos na disciplina.

EC Cruzeiro: a equipe foi punida pela invasão de torcedor, sendo este caso reincidente em seu campo. A pena é a perda de 150 pontos na disciplina e de um mando de campo, além de uma multa de R$ 362,00. A pena deverá ser cumprida automaticamente na próxima partida em que o clube infrator jogar em sua sede. Caso a pena não seja cumprida este ano, esta ficará para a próxima edição do Campeonato Municipal em que o clube infrator participar.

Foto Rafael Simonis amador santa clara3 Clube Esportivo precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis para conquistar a classificação