Rodada define finalistas da categoria sub-17

Atualizado: 12 de Jul de 2018

O 16º Campeonato Municipal de Futsal/Copa Moda e Esporte entra na fase decisiva. Na rodada desta sexta-feira, dia 6, serão conhecidos os finalistas da categoria sub-17. A disputa por vaga à decisão colocará frente a frente as equipes Los Parceiros x Só Que Sobrou, às 19h10min e Futiba x Bar Sem Lona, às 20h..

Outra semifinal será pela segunda divisão da força livre, às 22h30min, quando jogam ASDP x Pânico A. E completando a rodada, Happy Hour e São José jogam pelos veteranos, às 20h50min, enquanto Malaguetas e Saia Curta se enfrentam pela categoria feminino, às 21h40min.

Classificação até a 11ª rodada

Fotos Rafael Simonis

Primeiro colocado na tabela, Futiba enfrenta o Bar Sem Lona por vaga à decisão na categoria sub-17

Só Que Sobrou encara a equipe Los Parceiros na disputa que vale um lugar na final da sub-17