Rodada define campeão na categoria sub-17

Chegou o momento de conhecer o primeiro campeão do 16º Campeonato Municipal de Futsal/Copa Loja Moda e Esporte. A disputa pelo título será na categoria sub-17 e colocará frente a frente Futiba FC x Los Parceiros. Esse será o primeiro duelo da rodada desta sexta-feira, dia 20, no ginásio municipal de esportes. A partida começa às 19h30min.

Os demais confrontos da noite definem outras três equipes que decidirão o título em suas categorias no próximo dia 27. Jogam São José x 11 Amigos pelos veteranos, às 20h20min; Ki Delícia x Saia Curta pelo feminino, às 21h10min e Tucanos/Quina Show/Remar x Legendários/Bom D’ Copus pela força livre, às 22h.

Na rodada anterior, disputada no dia 13, válida pelas semifinais, os resultados foram os seguintes: Ark Construtora 5 a 3 Happy Hour (veteranos); D’ Bobeira/Kramer  2 a 5 Stick (força livre); Tangerina Splash 1 a 2 Malaguetas (feminino) e Pânico B 5 a 4 SPF (2ª Divisão da força livre).

Foto Rafael Simonis