Reunião sobre campeonato de futsal ocorre nesta segunda

O Departamento Municipal de Esportes convida os interessados em participar do 16º Campeonato Municipal de Futsal para a reunião que discutirá o formato da edição deste ano. O encontro ocorre nesta segunda-feira, dia 10, no ginásio municipal de esportes, a partir das 19h30min.

Na oportunidade, os representantes de cada time recebem a ficha de inscrição. Também serão debatidos detalhes referentes à organização do campeonato. Quem não comparecer à reunião perde o direito de dar sugestões.

O início da competição está previsto para 11 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 9989-6595, com Leandro Braun. O evento é uma realização da administração municipal com apoio da Liga Santa-clarense de Futebol Amador (Lisafa).

Quem pode participar

Só poderá disputar o campeonato quem preencher pelo menos um dos seguintes critérios, com ressalvas para a categoria feminino: residir no município 180 dias anteriores ao início do torneio, mediante comprovante (água ou luz); possuir título de eleitor registrado em Santa Clara do Sul, tendo votado e/ou justificado na última eleição (2014); estudar no município, estando devidamente matriculado e ser frequentador assíduo.

Categorias e valor da inscrição

- Masculino Sub-17 (1998) – R$ 50,00 + caução R$ 250,00;

- Masculino Força Livre – R$ 150,00 + caução R$ 500,00;

- Feminino Força Livre Aberto – R$ 150,00 + caução R$ 500,00;

- Masculino Veterano (37 anos – 1978) – R$ 150,00 + caução R$ 500,00.

Observação: na categoria feminino força livre aberto será obrigatório a apresentação do RG antes de cada jogo. E na categoria veterano as equipes poderão inscrever apenas dois atletas de até 35 anos (1980).

Foto Rafael Simonis

A competição deste ano tem o início previsto para 11 de setembro. Jogos ocorrem no ginásio municipal de esportes