Reunião sobre campeonato de futsal ocorre nesta quinta-feira

As equipes interessadas em participar do 17º Campeonato de Futsal de Santa Clara do Sul têm reunião marcada para esta quinta-feira, dia 15, no ginásio municipal de esportes. Com início previsto para as 20h15min, o encontro definirá detalhes da competição deste ano, que começará a ser disputada em outubro.

É obrigatória a participação de um representante de cada time, os quais devem entregar a ficha de inscrição (disponível na prefeitura e no ginásio de esportes) aos organizadores. Também será feito o sorteio da primeira rodada, além do pagamento da inscrição e entrega do cheque-caução.

Neste ano, o campeonato de futsal terá a disputa de quatro categorias: masculino sub-18 (1998), masculino força livre, feminino força livre e masculino veteranos (37 anos). Nessa categoria, as equipes poderão inscrever apenas dois atletas de até 35 anos (1981).

Só podem participar da competição jogadores que preencherem pelo menos um dos critérios a seguir: residir no município 180 dias anteriores ao início do torneio, mediante comprovante (água ou luz); possuir título de eleitor registrado em Santa Clara do Sul, tendo votado ou justificado na última eleição (2016); estudar no município, estando devidamente matriculado e ser frequentador assíduo. Mais informações com Leandro Braun pelo fone 3782-2275.

Foto Arquivo/Rafael Simonis

Competição deste ano deve ter a disputa das categorias sub-18, força livre, feminino e veteranos