Representantes do Vale se destacam na Copa Cidade das Flores de Futebol Infantil

A 5ª Copa Cidade das Flores de Futebol Infantil terminou nessa quinta-feira, dia 19, com destaque aos representantes do Vale do Taquari. Nas seis categorias que estiveram em disputa neste ano, só em duas as equipes da região deixaram de conquistar o título.


Os times de Santa Clara do Sul foram campeões em duas categorias. Na 2002, a taça veio diante do AD Guarulhos, de São Paulo, nos pênaltis (4 a 3), depois de um empate sem gols no tempo normal. Na 2003, o título também foi decidido nas penalidades máximas após um empate por 0 a 0 com o Lajeadense. Melhor para a equipe anfitriã, que fez 4 a 2 na disputa por pênaltis.


Da mesma forma, o Lajeadense faturou dois títulos. Um na categoria 2004 e outro na 2000. Os outros campeões foram o EC Vila Nova, de Passo Fundo, na categoria 2001 e o CB Sports, do Paraná, na 1999. A competição teve 143 jogos distribuídos em sete campos.


Saiba mais


A 5ª Copa Cidade das Flores de Futebol Infantil reuniu mais de 1,4 mil atletas de 13 a 18 anos. A realização foi do Planeta Bola Eventos, com apoio da Administração Municipal. A disputa envolveu as categorias 1999 a 2004.


Além do clube uruguaio Juventud de Las Piedras, o torneio teve a presença de representantes de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, totalizando 70 times. Informações com todos os resultados dos jogos podem ser conferidos pelo site .


O evento oportunizou uma integração esportiva, cultural e social de jovens atletas de diversas regiões do Brasil. A competição também buscou evidenciar aquilo que o município tem de melhor, sua receptividade e acolhida aos turistas, além da oferta de produtos e serviços, visando ao seu desenvolvimento e visibilidade.


Fotos Rafael Simonis



Santa Clara faturou o título na categoria 2003

Equipe anfitriã também foi campeã na categoria 2002

Lajeadense deu a volta olímpica na categoria 2000

Competição teve 143 jogos distribuídos em sete campos

Torneio foi marcado por disputadas emocionantes

9 visualizações0 comentário

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Sala de Negócios

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon