Repartições públicas têm horário especial durante a Copa

As repartições públicas atendem em horário diferenciado nas partidas disputadas pela Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, 12 de junho, tem turno único com expediente das 8h às 14h tendo em vista a abertura do evento e o jogo inaugural, entre Brasil e Croácia, programado para as 17h. Em 17 de junho, o atendimento ocorrerá até as 15h (partida começa às 16h) e no dia 23 de junho, haverá expediente até as 16h (jogo se inicia às 17h).

Nos colégios municipais de Ensino Fundamental, as aulas terminarão às 15h, horário de intervalo, nos três dias em que a Seleção entrar em campo pela primeira fase da competição. Já na escola municipal de Educação Infantil, o atendimento se encerrará sempre uma hora antes do início das partidas. Um bilhete com o aviso da troca de horário foi enviado aos pais.

Caso o Brasil se classifique às fases seguintes, outro decreto com os horários de atendimento será instituído. Os serviços considerados essenciais são mantidos normalmente e definidos por cada setor.

Foto Rafael Simonis

Na Escola de Educação Infantil Pequeno Mundo, atendimento se encerrará sempre uma hora antes do início das partidas