top of page

Recadastro biométrico no município termina nesta sexta-feira

O prazo para os eleitores efetuarem o recadastramento biométrico em Santa Clara do Sul se encerra nesta sexta-feira, dia 21. Até o momento em torno de 75% do eleitorado realizou o procedimento. O atendimento é feito no Centro Cultural, antecedido de agendamento por meio do telefone 9505-2986. O horário vai das 11h às 12h e das 12h30min às 17h.


A Justiça Eleitoral alerta que o procedimento é obrigatório. O cidadão que deixar de efetuá-lo terá o título de eleitor cancelado, o que trará vários prejuízos, como o de não poder concorrer e receber vencimentos de cargo público nem participar de concorrência pública.


Empréstimo, passaporte, CPF, quitação do serviço militar e imposto de renda também serão negados.


As pessoas devem apresentar documento com foto, título de eleitor e comprovante de residência que tenha vínculo familiar, afetivo, patrimonial ou profissional com o município. O prazo máximo para os eleitores fazerem o recadastro se encerra em 26 de agosto. O objetivo é registrar as impressões digitais e a face de cada eleitor, além de revisar o eleitorado local, que se aproxima de 4,9 mil pessoas.


Foto Rafael Simonis



Até o momento 75% do eleitorado de Santa Clara do Sul realizou o procedimento

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page