Quinta Show, Mercado Giló e ASDP comemoram

Futsal de Santa Clara do Sul – Após 11 rodadas de muita disputa e emoção, o Campeonato Municipal de Futsal definiu os times campeões da 17ª edição. Os confrontos decisivos ocorreram na sexta-feira, dia 2, no ginásio municipal de esportes.

A primeira equipe a levantar a taça foi o Mercado Giló, que derrotou os 11 Amigos por 5 a 3 pela categoria veteranos. Depois, foi a vez do ASDP/JM Transportes conquistar o título pela série prata da força livre. O time empatou por 3 a 3 no tempo normal com o Stick/Sapataria Adão e venceu nos pênaltis (5 a 4).

E no duelo mais esperado da noite, o Quinta Show deu a volta olímpica na categoria série ouro da força livre. Após estar perdendo por 2 a 0 para o D’Bobeira, a equipe conseguiu a recuperação e virou a partida para 4 a 2.

A competição foi realizada pela administração municipal, com apoio da Liga Santa-clarense de Futebol Amador.

Os premiados

Veteranos:

Técnico: Fábio Weiss;

Destaque: Márcio Hass;

Goleiro: Luiz André;

Goleador: André Engster;

Disciplina: Mercado Giló;

Vice: 11 Amigos;

Campeão: Mercado Giló.

Série Prata – Força Livre

Vice: Stick/Sapataria Adão

Campeão: ASDP/JM Tur