Quarta edição da Copinha ocorre em janeiro

A 4ª Copa Cidade das Flores de Futebol Infantil será realizada de 15 a 21 de janeiro de 2016.

Em torno de 60 times já garantiram presença na competição, que é considerada uma das maiores do sul do país no que se refere a categorias de base. As inscrições podem ser feitas pelos contatos rubens@planetabolaeventos.com.br (41-9964-0224) e alex@planetabolaeventos.com.br (41-9964-1254).

De acordo com os organizadores, a previsão é atrair mais de 80 equipes, 1,8 mil atletas e dirigentes e um público superior a oito mil pessoas nos sete dias de torneio, envolvendo os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Pará, além de países sul-americanos. Seis categorias estarão em disputa: 1998, 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003.

O evento é realizado pela administração municipal, em parceria com o Planeta Bola Eventos.

Tem como principal objetivo a integração esportiva, cultural e social de jovens atletas de diversas regiões do Brasil. A competição também busca evidenciar o que o município tem de melhor, sua receptividade e acolhida aos turistas, além da oferta de produtos e serviços, visando a seu desenvolvimento e visibilidade regional.

Sedes das partidas

Campo 1 – Santa Clara FC, no Centro;

Campo 2 – Clube Esportivo, na Rua das Flores;

Campo 3 – EC Cruzeiro, de Nova Santa Cruz;

Campo 4 – ASER Sampainho, em Sampainho;

Campo 5 – EC São José, de Nova Santa Cruz;

Campo 6 – Sercha, de Chapadão;

Campo 7 – EC Canarinho, em São Bento.

Foto Arquivo/Rafael Simonis

Organizadores esperam reunir em torno de 1,8 mil atletas e dirigentes nos sete dias de torneio