Quadra do ginásio municipal recebe nova pintura

A empresa MSJ, de Santa Clara do Sul, trabalha na pintura da quadra do ginásio municipal de esportes desde a semana passada. O serviço é realizado pelo valor de R$ 15.093,00, incluindo mão de obra e material. Vencedora da licitação, a empresa pretende concluir os trabalhos até a próxima semana.

Segundo o coordenador do Departamento Municipal de Esportes, Mauro Heinen, a ideia é melhorar ainda mais as condições para a prática de atividades esportivas, sociais e de lazer no ginásio. “Queremos oferecer uma estrutura de primeira linha para os esportistas e moradores da nossa cidade”.

Outro serviço a ser realizado é a recolocação da manta asfáltica na parte do telhado atingida pelo vendaval do último dia 30 de outubro. Os trabalhos devem ser iniciados nesta semana pela Construtora Schmitz, de Lajeado, que venceu a licitação para efetuar a obra. O custo total, incluindo a reconstrução do telhado de zinco, é de R$ 58.016,00.

Foto Rafael Simonis

Serviço de pintura da quadra deve ser concluído até a próxima semana