top of page

Público lota clube na abertura do Natal

Atualizado: 25 de jun. de 2018

Centenas de pessoas lotaram o Clube Centro de Reservistas nesse domingo, dia 26, para acompanhar a abertura da programação natalina de Santa Clara do Sul, denominada de “Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores”.


Abrindo o evento, o Grupo Aquarela apresentou o espetáculo “Grande Festa de Natal”, interpretando as mais belas canções natalinas e infantis com muitas brincadeiras, imaginação, emoção e participação das crianças e de toda a família.


Depois a atração foi a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas e pirulitos e tirou fotografias com a criançada, enaltecendo a magia do Natal.


E encerrando a programação, a Orquestra Jovem do SESI fez um show especial de Natal que emocionou o público. No repertório estiveram músicas variadas, desde os estilos popular e clássico até temas natalinos.


O evento ainda contou com brinquedos infláveis, feiras do produtor e do artesanato, tenda do chimarrão e participação de agroindústrias.


Programação segue em dezembro


A programação natalina ainda prevê atividades para o dia 17 de dezembro, no Clube Centro de Reservistas, quando estão marcados os shows da Cia do Riso, com o espetáculo “Chegada do Papai Noel Num Passe de Mágica”, da Orquestra de Santa Clara do Sul e da Banda Studio.

E finalizando as atrações, no dia 22 de dezembro ocorrerá um Calçadão na Avenida 28 de Maio. Na oportunidade haverá o espetáculo “Natal Mágico” com Vanessa Salin e show acústico com Leandro Mallmann.


Fotos Rafael Simonis



Papai Noel distribuiu balas e pirulitos, cantou e tirou fotos com a criançada


Orquestra Jovem do SESI fez um show especial de Natal que emocionou o público

Grupo Aquarela apresentou o espetáculo “Grande Festa de Natal”

Centenas de pessoas lotaram o Clube Centro de Reservistas nesse domingo

Prefeito Paulo Kohlrausch (e), ao lado do vice Fabiano Immich, agradeceu à comunidade por auxiliar no desenvolvimento do município

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page