Promotor conhece estrutura educacional do município

A convite do governo municipal, o promotor da Infância e Juventude do Ministério Público de Lajeado, Sérgio Diefenbach, visitou o município nessa segunda-feira, dia 1º. Ele foi recepcionado pelo prefeito Fabiano Immich e pelo secretário da Educação, Cultura e Desporto, Gilmar Hermes, no Centro Administrativo. A intenção foi mostrar a estrutura educacional do município, além de criar uma maior proximidade com a promotoria.

Além de conferir a sistemática de trabalho da secretaria, Diefenbach visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental e Turno Integral Professor Sereno Afonso Heisler e a Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Mundo. “Sempre é importante receber orientações que possam melhorar a estrutura de trabalho, em especial na área da educação, que é primordial na vida das pessoas”, frisa Hermes, que ainda ressalta a atuação da promotoria de Lajeado em prol do desenvolvimento da região.

Foto Vianei Wille

Diefenbach (c) foi recepcionado pelo prefeito Fabiano Immich (d) e pelo secretário da Educação, Gilmar Hermes