PROGRAMA SANTA CLARA + FELIZ!

Você é nossa(o) convidada(o) a participar da Pesquisa Felicidade Interna Bruta (FIB), que busca compreender o que a população entende por felicidade e a percepção sobre educação, saúde, uso do tempo e outros assuntos importantes, que fazem a diferença na vida das pessoas. Esta pesquisa é fundamental para fortalecer o Programa Santa Clara Mais Feliz.

Contamos com a sua participação, para diagnosticar uma visão mais precisa do que pode ser feito para promover qualidade de vida e bem-estar às pessoas. Esta é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santa Clara do Sul, em parceria com a Analytica, responsável pela aplicação da pesquisa. A partir das respostas da comunidade, serão implementados novos serviços à população para garantir um nível de satisfação ainda maior. Participe. Juntos vamos construir uma Santa Clara cada vez mais feliz!