Primeiro sorteio distribui R$ 2 mil em prêmios

A Campanha de Arrecadação “Sua Nota Vale 1000” teve o primeiro sorteio de prêmios – dos três programados para este ano – na sexta-feira, dia 13, no saguão de entrada do Centro Administrativo. O evento foi prestigiado pelo prefeito Fabiano Immich, vice Inácio Herrmann, presidente da Associação Comercial e Industrial do município (Acisc), João Bento Schnorr, secretários municipais e comunidade.

Houve a distribuição de dez vale-compras no valor de R$ 200 cada, dos quais três saíram para Roque Luiz Frey e dois para Eloir Colletd. Os outros sorteados foram Ilson Neiland, Carina Daniele Stein, Marisa Goergen, Aline Mallmann e Pedro Ulsenheimer. Os vencedores devem retirar a premiação no prédio da prefeitura. Em torno de dez mil cupons participaram do primeiro sorteio.

O segundo sorteio está programado para 12 de outubro, na Praça Irmã Crysantha, durante o evento relacionado ao Dia das Crianças, quando haverá a premiação de dez vale-compras de R$ 400 cada. Já o terceiro e último ocorrerá em 21 de dezembro, no ginásio municipal de esportes, durante o evento “Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores”, quando serão distribuídos dez vale-compras de R$ 500 e quatro vale-compras de R$ 1 mil cada.

Neste ano, a campanha prevê o repasse de R$ 15 mil em vale-compras e tem a previsão de superar os números de 2013, quando houve a participação de 100 mil cautelas. Os consumidores podem trocar suas notas por cupons no Centro Administrativo, na Câmara de Vereadores ou na Biblioteca Municipal.

Ordem dos consumidores premiados

- Ilson Neiland