Primeiro sorteio de prêmios é nesta sexta

Na oportunidade dez consumidores serão contemplados com vale-compras de R$ 200 cada

O Executivo realiza nesta sexta-feira, dia 13, o primeiro sorteio de prêmios da Campanha de Arrecadação “Sua Nota Vale 1000” deste ano. Na oportunidade serão distribuídos dez vale-compras no valor de R$ 200 cada. A premiação será feita no saguão de entrada do Centro Administrativo, ao meio-dia.

Para participar os interessados devem trocar suas notas por cautelas no Centro Administrativo, na Câmara de Vereadores ou na Biblioteca Municipal. São aceitos os documentos fiscais da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de janeiro a 20 de dezembro de 2014, com valor mínimo de compra de R$ 50 para pessoa física e de R$ 200 para pessoa jurídica.

O segundo sorteio está programado para 12 de outubro, na Praça Irmã Crysantha, durante o evento relacionado ao Dia das Crianças, quando haverá a premiação de dez vale-compras de R$ 400 cada. Já o terceiro e último ocorrerá em 21 de dezembro, no ginásio municipal de esportes, durante o evento “Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores”, quando serão distribuídos dez vale-compras de R$ 500 e quatro vale-compras de R$ 1 mil cada.

Neste ano, a campanha prevê o repasse de R$ 15 mil em vale-compras e tem a previsão de superar os números de 2013, quando houve a participação de 100 mil cautelas. Além de oferecer prêmios aos consumidores, a proposta da administração municipal é reduzir a sonegação, valorizar o comércio local e ampliar o retorno de ICMS com recursos que serão investidos no próprio município.

Foto Rafael Simonis

A cada R$ 50 de compras no comércio local os consumidores concorrem a R$ 15 mil em prêmios

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS