Primeiro jogo da final termina empatado

A rodada de ida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador/Copa Sicredi atraiu centenas de torcedores à sede esportiva da Sercha, de Chapadão, no domingo.

Embora tenha pressionado o adversário durante a maior parte do jogo, o time da casa não conseguiu converter o predomínio em vitória e acabou empatando por 1 a 1 com o EC Cruzeiro. A equipe de Nova Santa Cruz abriu o marcador no primeiro tempo, com gol de falta do atacante Rafael Hoffmann. Já a Sercha empatou na etapa final, depois de um pênalti convertido pelo atacante Fernando Weiss.

Com o resultado, o EC Cruzeiro joga por um empate no confronto de volta, marcado para o próximo domingo, dia 15, para conquistar a taça. Já o representante de Chapadão precisa vencer no tempo normal para ser campeão.

Nos aspirantes, a Sercha encaminhou o título ao derrotar a ASER Sampainho por 2 a 0. Os gols foram assinalados por Gerson e Moisés. Empate na partida de volta serve ao time de Chapadão para levantar o caneco. Ao Sampainho resta vencer tanto no tempo normal como na disputa de penalidades máximas.

Fotos Rafael Simonis

Momento em que o atacante Fernando Weiss, da Sercha, empata a partida numa cobrança de pênalti

Equipe da Sercha precisa vencer na partida de volta para ser campeã municipal

Resultado de 1 a 1 deixa o EC Cruzeiro a um empate do título do campeonato amador