Primeiro finalista do campeonato amador será conhecido no domingo

Amador de Santa Clara do Sul – A rodada deste fim de semana define o primeiro time que estará na decisão do 21º Campeonato Municipal de Futebol Amador Cidade das Flores. A vaga será disputada entre Sercha e São José, domingo, em Chapadão. Como venceu a partida de ida das semifinais por 2 a 0, a equipe de Nova Santa Cruz joga por um empate para se classificar. Já os donos da casa necessitam da vitória, por qualquer resultado, para levar a disputa às penalidades máximas.

O outro finalista sairá do confronto entre Santa Clara FC e ASER Sampainho. No primeiro duelo das semifinais, realizado fim de semana passado, o representante da sede do município levou a melhor ao aplicar 3 a 1, com gols de Eder Pinheiro, Diego Pires Maciel e Régis Dammann. O Sampainho descontou com Lucas Marques. Nos aspirantes, o Santa Clara também venceu, mas com o resultado de 1 a 0. O gol foi assinalado por Abel Johann. A partida de volta está programada para 7 de junho.

O campeonato é organizado pela Liga Santa-clarense de Futebol Amador (Lisafa), com apoio da administração municipal e patrocínio da Loja Moda & Esporte, Dartora, Supermercados STR Lajeado e Sicredi.