Prefeitura muda horário de expediente durante a Copa

As repartições públicas atenderão em horário diferenciado nas partidas disputadas pela Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo. No dia 12 de junho será feito turno único com expediente das 8h às 14h para que os funcionários possam acompanhar a abertura do evento e o jogo inaugural, entre Brasil e Croácia, às 17h. Em 17 de junho, o atendimento ocorrerá até as 15h (partida começa às 16h) e no dia 23 de junho, haverá expediente até as 16h (jogo se inicia às 17h).

Nos colégios municipais de Ensino Fundamental, as aulas terminarão às 15h, horário de intervalo, nos três dias em que a Seleção entrar em campo pela primeira fase da competição. Já na escola municipal de Educação Infantil, os confrontos poderão ser assistidos nas salas de aula. Caso o Brasil se classifique às fases seguintes, outro decreto com os horários de atendimento será instituído. Os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente e definidos por cada setor.