Prefeitura de Santa Clara do Sul recebe nova diretoria da ACISC
- imprensa
- há 57 minutos
- 2 min de leitura
Na manhã desta terça-feira, a Prefeitura de Santa Clara do Sul sediou, na sala de reuniões do Centro Administrativo, um café da manhã com os novos membros da Associação Comercial e Industrial de Santa Clara do Sul (ACISC).
Participaram do encontro, representando o Executivo Municipal, o prefeito em exercício, Claudir Bald, o secretário de Fazenda, Leandro Rossner, e o coordenador da Sala do Empreendedor, Rafael Bilhan. A reunião teve como finalidade a apresentação da nova diretoria da entidade e o alinhamento de ações conjuntas voltadas ao fortalecimento do comércio local.
Entre os temas abordados, estiveram a organização do Calçadão de Páscoa, previsto para o mês de abril, bem como a proposta de melhorias nas paradas de ônibus do município, com a implantação de uma campanha permanente de divulgação do comércio local nesses espaços.
Durante o encontro, a designer Tainá Carvalho apresentou o novo slogan e a nova identidade visual da ACISC — “Negócios locais. Benefícios para todos” — que passará a ser utilizada em todas as campanhas institucionais da entidade.
Para o prefeito em exercício, Claudir Bald, a iniciativa reforça a importância da parceria entre o poder público e o setor empresarial. “O diálogo permanente com a ACISC fortalece o comércio local e contribui para o desenvolvimento do município. Iremos atuar juntos e construir boas oportunidades para nossa comunidade”, destacou.
A diretoria da ACISC é composta por Raquele Simon (presidente), Aline Mallmann (vice-presidente), Greta Sibeli Silva de Mattos Redeker (secretária), Fernando Wachholtz (vice-secretário), Marcos Wolschick (tesoureiro) e Marco Antônio Rambo (vice-tesoureiro). O Conselho Fiscal é formado por João Carlos Ströher, Marcelo Mallmann e Tainá Eduarda Carvalho, tendo como suplentes Gabriel Renan Gerhardt, Leila Inês Schmitt e Jones Fernando Ely.




Comentários