Prefeito visita Lar das Irmãs e Clínica Geriátrica

As 25 irmãs que moram no Lar da Divina Providência e os 24 residentes da Clínica Geriátrica Santa Clara receberam a visita do prefeito Fabiano Immich; da primeira-dama Leila Immich; da secretária da Assistência Social e Habitação, Helena Herrmann e do vereador e presidente do Legislativo, Mauro Heinen, na semana passada. O objetivo foi levar uma lembrança de Natal e Ano-Novo.

Segundo o prefeito, as orações feitas pelas irmãs ajudaram toda a equipe da administração municipal a superar os desafios neste segundo ano de mandato. “É muito bom visitar o lar, pois se trata de um ambiente que nos transmite muita paz”. Immich ainda apresentou um balanço das obras e investimentos feitos em 2014. Destaque para a inauguração da Escola de Turno Integral Professor Sereno Afonso Weber, asfaltamento de ruas e aquisição de 18 veículos novos.

Na Clínica Geriátrica, os visitantes abraçaram cada um dos 24 residentes e aproveitaram para agradecer aos idosos pela experiência de vida e trabalho que eles prestaram em prol do desenvolvimento da comunidade. “Temos um respeito e uma admiração muito grandes por eles”, ressaltou o prefeito.

Fotos Rafael Simonis

Immich agradeceu pelas orações das irmãs em favor do desenvolvimento de Santa Clara do Sul

Na Clínica Geriátrica, cada residente e funcionário recebeu uma lembrança do governo municipal

Avenida Emancipação, n° 615, Centro