Prefeito se reúne com representantes do MAPA

O prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, participou de audiência com representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) na manhã desta terça-feira, em Brasília.

Na oportunidade, Kohlrausch reforçou a importância da liberação do recurso no valor de R$ 341.250,00 do Ministério para o asfaltamento de um trecho de 500 metros em Picada Santa Clara, interior do município, entre as propriedades de Edolar Luft e Volmir Nitsche.

O governo municipal já realizou o processo licitatório e assinou o contrato com a empresa que executará a obra. Porém, o início da pavimentação depende do depósito de 20% do valor do repasse do MAPA. Considerando a contrapartida do município, o investimento total na obra será de aproximadamente R$ 530 mil.

O prefeito aproveitou para agradecer o Ministério pelo apoio e patrocínio para a realização da Santa Flor 2019 e ainda convidou o secretário nacional da Agricultura Familiar e Cooperativismo, Fernando Schwanke e a ministra do MAPA, Tereza Cristina, para participarem da Feira das Flores e da Agroecologia, que ocorrerá de 19 a 22 de setembro em Santa Clara do Sul.

Audiência ocorreu na manhã desta terça-feira, em Brasília