Prefeito Fabiano Immich destacou a importância do esporte na vida das crianças

Secretaria começa a encaminhar auxílio para silagem

Os produtores de leite que realizaram os serviços de silagem em suas propriedades podem comparecer na Secretaria Municipal da Agricultura, munidos de documentos de identificação e dados da conta bancária, para encaminharem seus pedidos de auxílio por meio de pecúnia.

A base de cálculo é o ano de 2012, sendo que o benefício será computado levando em conta a soma dos valores de venda do leite e/ou gado bovino, descontadas as compras de bovinos, aplicando 1,76% do total. O prazo de encaminhamento segue até fim de junho. Os agricultores devem estar com as contas em dia com o Setor Tributário e ter apresentado o talão de produtor para o ano vigente (2012) no ICMS do município.

Encomenda de milho

Os agricultores também podem realizar a encomenda de sementes de milho do Programa Troca-Troca. O interessado deve comparecer na Secretaria da Agricultura para encaminhar seu pedido até o próximo dia 29. Quem quiser encomendar sementes de tecnologia transgênica paga a quantia de R$ 123 no ato da encomenda.

Foto Rafael Simonis

Produtores que realizaram serviços de silagem em suas propriedades podem encaminhar seus pedidos de auxílio