Prefeito entra em férias e vice assume administração

O prefeito Fabiano Immich transmitiu nessa quarta-feira, durante reunião com os secretários, a gestão do município para o vice Inácio Herrmann. Ele assume o Executivo durante os 30 dias de férias do prefeito, que retorna no dia 9 de março.

Durante esse período serão mantidas todas as atividades normais nas secretarias. Entre as obras a serem acompanhadas, Herrmann cita o asfaltamento das ruas José Francisco Allgayer e Geraldo Afonso Weber, a construção da quadra esportiva em Nova Santa Cruz, a edificação do Centro de Referência de Assistência Social e a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Mundo.

Foto Rafael Simonis

Immich (e) entrou em férias nessa quinta-feira e Herrmann assumiu a chefia do Executivo