top of page

Prefeito entra em férias e vice assume o Executivo

O vice Inácio Herrmann assumiu interinamente a administração municipal nessa segunda-feira, dia 15, no lugar do prefeito Fabiano Immich, que está de férias por dez dias e retorna em 25 de fevereiro.


Durante esse período serão mantidas todas as atividades normais nas secretarias. Entre as obras a serem acompanhadas, Herrmann destaca o asfaltamento no interior e a construção do parque multiesportivo à margem da Rua Alberto Schabbach.


Outro enfoque é a organização da 3ª SantaFlor, que ocorre de 17 a 20 de março, no ginásio de esportes, além do futuro asfaltamento da Rua Silvestre Adolfo Gregory, cujos serviços devem ser iniciados nos próximos dias, e do projeto que prevê a construção de uma sede social na comunidade de Sampaio.


Foto Rafael Simonis



Herrmann (e) assume interinamente a gestão do município no período de férias do prefeito

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Feriado muda atendimento nas repartições públicas

O governo municipal comunica que o atendimento nas repartições públicas será diferenciado nesta semana. Na quinta-feira, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi e na sexta-feira, dia 1º de junho, to

Feriado muda atendimento nas repartições públicas

O governo municipal comunica que o atendimento nas repartições públicas será diferenciado na próxima semana. Na quinta-feira, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi e na sexta-feira, dia 1º de junh

bottom of page