Prefeito em exercício visita o governador do estado

O prefeito em exercício, Inácio Herrmann, viajou a Porto Alegre na semana passada. Além de participar da reunião do Instituto Gaúcho do Leite (IGL), esteve na Secretaria da Casa Civil, coordenada por Márcio Biolchi, e fez uma visita de cortesia ao governador do estado, José Ivo Sartori, acompanhado do coordenador do Programa RS Mais Igual, Fabrício Renner.

Na ocasião, Herrmann parabenizou o governador pela escolha da sua equipe de governo.

Percebeu em Sartori confiança e vontade de governar o estado da melhor maneira possível, apesar das dificuldades em manter os programas essenciais em funcionamento.

“Não gosto de prometer e não cumprir. Com os recursos escassos que temos e não tendo mais onde buscar, o jeito é economizar e cortar despesas desnecessárias para, quem sabe, com a colaboração de todos, termos no futuro um Rio Grande que merecemos”, mencionou o governador.

Segundo o prefeito em exercício, a simplicidade, a simpatia, a competência e a transparência continuam sendo os maiores trunfos de Sartori para resolver os problemas do estado.

Foto Divulgação

Herrmann (e) ao lado do governador Sartori (c) e do coordenador do Programa RS Mais Igual, Fabrício Renner

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS