Prefeito e vereador participam da Marcha a Brasília

O prefeito Fabiano Immich e o suplente de vereador, Valdir König, participaram da 18ª Marcha a Brasília realizada nesta semana, no Distrito Federal. Entre os assuntos discutidos no evento estiveram o pacto federativo e a reforma política, temas importantes para o fortalecimento do municipalismo.

Segundo o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, os gestores municipais precisam superar desafios diários para atender às demandas da comunidade, mesmo com o atual cenário de desequilíbrio financeiro. “Essa situação tem se arrastado ao longo dos anos e, se não houver a reformulação do pacto federativo, em um futuro próximo será impossível administrar os municípios sem comprometimentos legais”.

Immich e König também aproveitaram a ida a Brasília para buscar apoio financeiro visando à realização de obras e investimentos, tanto na zona urbana como na rural. Estiveram agendadas visitas aos gabinetes de deputados, bem como ao ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha.

Foto Divulgação

Immich (e) e König (d) aproveitam a viagem para visitar gabinetes de deputados, como o de Sérgio Moraes