Prefeito e secretário retornam de Brasília

O prefeito Fabiano Immich e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Márcio Haas, estiveram em Brasília nessa segunda e terça-feira. Eles integraram a comitiva do Consórcio Público Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 que se reuniu com representantes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) visando à liberação de recursos para viabilizar a implantação do Plano de Resíduos Sólidos.

Immich e Haas aproveitaram a viagem para visitar os gabinetes dos deputados federais Sérgio Moraes (PTB), Eliseu Padilha (PMDB) e Luiz Carlos Busato (PTB) para tratar de emendas parlamentares, além de buscar a liberação de verbas no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e de participar da mobilização dos prefeitos, organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), para discutir as pautas municipalistas e se organizar para os eventos seguintes.

Haas (e) e Immich visitaram o gabinete do deputado federal Eliseu Padilha (c)