Prazo para declarar rebanho e pagar milho termina dia 30

Os produtores rurais têm até quarta-feira, dia 30, para fazer a declaração anual de rebanho e o pagamento da semente de milho troca-troca safra e safrinha 2013/14 na Secretaria Municipal da Agricultura, localizada no Centro Administrativo.

No caso da declaração, é exigida uma lista com o número exato de bovinos e bubalinos existentes na propriedade, além da sua idade e sexo. O mesmo vale para os produtores de caprinos, equinos, suínos e aves. São necessários o CPF e o RG do titular. Quem não declarar estará sujeito à multa por parte do governo estadual. Também poderá ter restrições em alguns serviços.

Quanto à semente de milho, o pagamento é obrigatório para que o produtor continue tendo direito ao subsídio concedido pelo município, conforme Lei Municipal Nº 1858, de 2014. Os boletos podem ser retirados na secretaria.