Prazo final para compra das vacinas contra a aftosa é 14 de abril

O Departamento Municipal da Agricultura avisa que o prazo final para a compra das vacinas contra a febre aftosa nas casas agropecuárias é 14 de abril, seguindo determinação da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, que confirmou ao município durante a semana que esta é a data limite e que não haverá prorrogação.

Sugere-se que os agricultores, principalmente aqueles que integram o grupo de risco do Coronavírus, se organizem e façam a compra em grupos, evitando o deslocamento individual às casas agropecuárias.

A comprovação da compra da vacina deve ser feita até 30 de abril, sendo que as notas podem ser encaminhadas pelo email agricultura@santaclaradosul.rs.gov.br ou pelo WhatsApp da Prefeitura (51 3782-2250).

Importante que os produtores se informem sobre os horários de atendimento das casas agropecuárias em função do Coronavírus. Mais informações pelo telefone (51) 3782-2265.

Sala de Negócios

Avenida Emancipação, n° 615, Centro