PCD’s convidam para a Semana Especial da Pessoa com Deficiência e Familiares

Integrantes do grupo de Pessoas com Deficiência (PCD’s), com apoio da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), visitaram órgãos públicos e escolas, recentemente, com o objetivo de divulgar a Semana Especial da Pessoa com Deficiência e Familiares que neste ano ocorre de 15 a 19 de agosto, no Salão Paroquial.

Os convites foram estendidos aos adolescentes e jovens da Escola Estadual Santa Clara e da Escola Municipal Frei Henrique de Coimbra, de Nova Santa Cruz. O grupo também visitou o prefeito Inácio Herrmann, a secretária da Saúde, Iara Kohlrausch e a equipe da Secretaria da Educação.

A Semana Especial do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) ocorre anualmente, com atividades ligadas à integração social e à valorização da Pessoa com Deficiência e Familiares. Este ano, a programação contará com uma palestra. O objetivo é promover a autonomia de PCD’s para que sejam protagonistas, alcançando transformações na vida familiar e social.

Fotos Divulgação

Avenida Emancipação, n° 615, Centro