Pavilhão comunitário é inaugurado em Linha Serrana

Centenas de pessoas acompanharam a inauguração da obra de reconstrução do pavilhão comunitário de Linha Serrana, interior do município, no sábado, dia 29. O evento começou às 22h30min, com pronunciamento de autoridades seguido de baile animado pela banda Estilo Musical, de Venâncio Aires. No leilão da pista, a primeira-dama Leila Immich deu o maior lance e foi a primeira a dançar na nova pista.

Principal ponto de lazer das 25 famílias que residem na localidade, o prédio fica ao lado da extinta Escola Municipal João Batista Corbellini, que foi demolida recentemente. A estrutura foi reformada pela EAZ Prestadora de Serviços, de Capitão, com investimento municipal de R$ 108.928,08. A área construída ultrapassa os 290m².

O prefeito Fabiano Immich ressaltou que a localidade carecia de um espaço apropriado para sediar atividades esportivas e de lazer, festas comunitárias, culturais e sociais. Buscamos melhorar a qualidade de vida da população. E um exemplo disso é a obra que entregamos aos moradores no fim de semana.

A galeria de fotos completa do evento pode ser conferida no link Galeria de Fotos situada no site .

Fotos Divulgação