Parque Multiesportivo sedia Festival de Verão

O Festival de Verão vai agitar o município na semana que vem. O objetivo é oferecer atividades de esporte, lazer e integração no Parque Multiesportivo Odilo Klein, que recebeu um investimento aproximado de R$ 60 mil do governo municipal em iluminação, possibilitando o uso da estrutura no período da noite.

Uma das atrações será na próxima quarta-feira, dia 21, quando ocorrerá o torneio de vôlei de areia em duplas nos naipes feminino e masculino. Já na quinta-feira, dia 22, estão programados os torneios de vôlei de areia de quartetos misto e de futevôlei (feminino, masculino ou misto).

Nesses dois dias as atividades começam às 19h, sendo apenas permitida a participação de atletas que tenham vínculo com o município de Santa Clara do Sul. As inscrições seguem abertas até terça-feira, dia 20 de fevereiro. Mais informações com o Departamento de Esportes e Juventude pelo fone 3782-2250 ou pelos e-mails .

Etapa estadual de vôlei

Além disso, a Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude organiza a etapa estadual do Circuito Verão de Esportes em parceria com o SESC e a Federação Gaúcha de Vôlei. Haverá a disputa da modalidade de vôlei de areia em duplas (feminino e masculino). A etapa ocorre no dia 25 de fevereiro, domingo, com início previsto para as 9h, também no Parque Multiesportivo. As inscrições para a competição estão abertas até o dia 22 de fevereiro.

Foto Arquivo/Rafael Simonis

Um dos destaques da programação esportiva é a etapa estadual de vôlei de areia

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS