Parceria permite a doação de mudas nativas à comunidade

Visando ao melhoramento ambiental nas propriedades e nas áreas de degradação ambiental e/ou de preservação ambiental, a Certel realiza a doação de mudas arbóreas nativas à comunidade numa parceria com a administração municipal.

Interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiento. É necessário apresentar documento de identificação (RG ou CPF) para preenchimento e assinatura da planilha de encomendas. Posteriormente, a Certel fará o monitoramento de plantio das mudas doadas.

As mudas podem ser retiradas na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural do município. Ressalta-se que isso não vale para quem já possui obrigação de reposição florestal de mudas como, por exemplo, quem solicitou licença para corte de árvores. Mais informações pelo email ou pelo fone 3782-2250.