top of page

Palestra aborda estratégias para melhorar vendas

Enfrentar as dificuldades e mudar o jeito de pensar para melhorar os resultados dos negócios. Este é o tema principal da palestra programada para a próxima quarta-feira, dia 2 de maio, no Clube Centro de Reservistas, com início previsto para as 19h30min. O evento abrirá o ciclo de capacitações agendadas para este ano dentro do programa Santa Clara Tem Valor.


O palestrante Ricardo Lemos é mestre em Administração e Negócios, especialista em Administração de Marketing e Inovação Tecnológica, master practitioner em Neurolinguística e professor de MBA de Gestão Comercial. Atua com vendas de serviços desde 1994 e foi empresário de Publicidade por 12 anos.


A apresentação será baseada no livro “O Vendedor Inteligente”, publicado por Lemos em março de 2016. Entre os assuntos a serem abordados estão os reflexos ocasionados pelas dificuldades de vendas, os motivos de nem sempre atingir-se os melhores resultados, mitos e síndromes do mundo das vendas, estratégias da venda inteligente, influências que melhoram resultados e motivação para a mudança.


Promovida pelo governo municipal numa parceria com o Sebrae, a palestra é voltada a empresários, colaboradores e comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3782-2250. A entrada é gratuita.


Ciclo de capacitações


Para este ano, o Executivo programou um ciclo de capacitações a partir de um convênio realizado com o Sebrae. Além da palestra com o especialista em vendas, Ricardo Lemos, está programada uma qualificação técnica para cada mês do ano até novembro, abrangendo temas de interesse tanto do comércio quanto dos setores da indústria e de serviços. O cronograma será apresentado durante o evento da próxima quarta-feira.


Entre as ações do governo municipal previstas para este ano estão a implantação de um Laboratório de Empreendedorismo no município, lançamento do programa Rede Simples para incentivar o microempreendedor individual e reduzir a informalidade, fortalecimento do setor de Fiscalização da Prefeitura, inserção da disciplina de empreendedorismo nas escolas municipais e prospecção de investidores para ampliar a receita local.


Foto Divulgação



Ricardo Lemos palestra na próxima quarta-feira, dia 2, no Clube Centro de Reservistas

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page