Público se emociona com Paixão e Morte de Cristo

Atualizado: 11 de Jul de 2018

Em torno de 500 pessoas acompanharam a encenação da Paixão e Morte de Cristo no domingo, dia 20, em frente ao Salão Paroquial. A peça apresentada por um grupo de Arvorezinha, formado por mais de 70 voluntários, encerrou a programação alusiva à Semana Santa no município.

A encenação contou a história de Jesus, desde a entrada em Jerusalém até a sua morte e ressurreição. Este foi o quarto ano consecutivo que os voluntários realizaram a apresentação em Arvorezinha e a primeira vez que estiveram em Santa Clara do Sul. Ainda houve a apresentação Coral São Francisco, com arrecadação de alimentos para a Pastoral da Criança.

De acordo com o prefeito Fabiano Immich, que prestigiou o evento, a peça teatral fará parte do Calendário de Eventos do município a partir de 2015. “Foi uma apresentação muito bem feita. Vale ressaltar a sensação de realidade que os atores conseguiram repassar ao público por meio da encenação”, elogiou.

A Paixão e Morte de Cristo é coordenada por Ruben Alves Vieira, que teve a iniciativa de começar a realizar o teatro junto com o padre Zeno Graeff, na época em que o pároco atuava na paróquia de Arvorezinha.

Fotos Rafael Simonis

Evento contou a história de Jesus, desde a entrada em Jerusalém até a sua morte e ressurreição

Público lotou a Avenida 28 de Maio no trecho situado em frente ao Salão Paroquial

Mais de 70 atores de Arvorezinha estiveram no município para apresentar a Paixão e Morte de Cristo