Orçamento de R$ 15,8 milhões é entregue ao Legislativo

A administração municipal entregou na quarta-feira, dia 29 de outubro, o projeto de lei que estabelece o orçamento do município em R$ 15,8 milhões para 2015. No documento, recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Heinen, estão especificadas as despesas e a previsão de receitas para o ano que vem. O Legislativo deverá votar o projeto dentro de 45 dias. Neste ano, o orçamento municipal é de R$ 14,5 milhões.

Foto Divulgação

No projeto constam as despesas e as receitas para o próximo ano