top of page

#OrgulhodeViverAqui - Ep. 8 - Sandra Arlete Ely

Ser mãe especial é SER ESPECIAL. Representa um mundo novo, cheio de dúvidas e desafios, mas também a maior e mais verdadeira forma de amor. Ser mãe especial é não desistir, é lutar, é tentar e sempre acreditar. Ser mãe especial é aceitar o seu maior presente: um filho que depende do seu carinho, coragem e, principalmente, amor.


Hoje retratamos a emocionante história de Sandra Arlete Ely, 52 anos, moradora de Picada Santa Clara e uma mãe muito especial. Assim que descobriu que a filha Daiane, 30 anos, tinha nascido com uma doença rara (Hiperglicinemia não cetótica), ela entendeu que a sua missão como mãe seria ainda mais desafiadora e importante.


Sandra simboliza a força da mulher, que tem no amor o subterfúgio para superar os obstáculos da vida. Mãe e filha são atendidas pelo Departamento de Assistência Social desde que o projeto voltado às Pessoas com Deficiência (PCD’s) e Necessidades Especiais foi criado no município.


As atividades oferecidas pela Assistência Social fortalecem os participantes, possibilitando a troca de experiências e o convívio social, que são extremamente importantes para o bem emocional de todos, além de uma maior inclusão. Agradecemos à Sandra por compartilhar esta linda história de amor e superação, que inspira a todos nós!




7 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page