Organizadores convidam para a abertura da Copinha

Faltando uma semana para a bola rolar, a equipe organizadora da 3ª Copa Cidade das Flores convida a população, imprensa, autoridades, atletas, dirigentes e familiares para acompanharem a solenidade de abertura da competição programada para a próxima sexta-feira, dia 16.

Na oportunidade, as equipes desfilarão pela Avenida 28 de Maio, centro da cidade, partindo do Clube Centro de Reservistas em direção ao campo do Santa Clara FC. O início do desfile está marcado para as 16h30min. A abertura oficial será às 17h. Logo após, ocorrerá o jogo inaugural.

Encerramento será dia 22

Os organizadores também informam a antecipação do encerramento da copa. Em vez de 23 de janeiro, como havia sido anunciado inicialmente, o último dia de disputa será 22, uma quinta-feira. Haverá a participação de 82 equipes divididas em seis categorias, totalizando em torno de 1,6 mil atletas de 12 a 17 anos. A realização é da Prefeitura de Santa Clara do Sul e do Planeta Bola Eventos, com patrocínio da Fundação de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul (Fundergs).

Dia 16/01/2015 – Chegada das equipes, desfile e abertura oficial;

Dia 17/01/2015 – Início dos jogos – 1ª rodada da 1ª fase;

Dia 18/01/2015 – 2ª rodada da primeira fase;

Dia 19/01/2015 – 3ª rodada da primeira fase;

Dia 20/01/2015 – Início da segunda fase, quartas-de-final;

Dia 21/01/2015 – Início da terceira fase, semifinais;

Dia 22/01/2015 – Finais de todas as categorias.

Foto Rafael Simonis

Abertura da competição será na próxima sexta-feira, dia 16, no campo do Santa Clara FC