Obra de asfaltamento em Nova Santa Cruz ganha forma

A PAP Construtora e Urbanizadora, vencedora da licitação da obra de asfaltamento em Nova Santa Cruz, começou nessa segunda-feira à tarde, dia 21, a realizar a pintura de imprimação em parte do trajeto de 2,8 quilômetros que será pavimentado pelo município.

O material é aplicado sobre a camada de base para promover a coesão, impermeabilizar e garantir condições adequadas de ligação entre a superfície e a camada asfáltica a ser sobreposta. Para tanto, pede-se cuidado e compreensão dos motoristas para que reduzam a velocidade no trajeto.

Ao mesmo tempo, máquinas da prefeitura finalizam o serviço de preparação do solo e drenagem pluvial nas proximidades do monumento do arado com vistas à futura pavimentação do trecho. O investimento municipal na obra passa dos R$ 2 milhões.

Foto Rafael Simonis