Novo coordenador da Defesa Civil visita o município

O major Ricardo Accioly Gerhard, que assumiu a Defesa Civil regional no lugar do tenente-coronel Vinícius Galvani Renner, esteve no município nessa quinta-feira à tarde, dia 19. Ele falou um pouco sobre o trabalho que pretende desenvolver na sua gestão e colocou-se à disposição para eventuais necessidades.

Accioly foi recepcionado, no Centro Administrativo, pelo prefeito Fabiano Immich, pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Márcio Haas, que é o coordenador municipal da Defesa Civil, e pelos demais integrantes da comissão municipal da Defesa Civil.

Immich salienta a importância da Defesa Civil regional e das administrações públicas atuarem de maneira conjunta para tentar evitar catástrofes e agir de forma rápida e eficaz em caso de necessidade. A Defesa Civil regional abrange 61 municípios dos vales do Taquari, Rio Pardo e Alto da Serra do Botucaraí.

Foto Vianei Wille

Accioly (d) foi recepcionado pelo prefeito Fabiano Immich e pelos integrantes da comissão municipal da Defesa Civil