Nova identidade visual enfoca a união e o desenvolvimento humano

Com o objetivo de marcar o início da gestão, o governo municipal conta com uma nova identidade visual desde a metade de janeiro. Desenvolvida pelo designer Daniel Wallerius, a logomarca retrata o modelo de administração para os próximos quatro anos, cujo ponto principal é servir de suporte para o desenvolvimento das pessoas, tendo o ser humano no centro das ações.

Para tanto, o governo municipal atuará de maneira responsável, comprometido com resultados e baseado nos valores da humildade, respeito, sabedoria, excelência e coragem. As pessoas formadas pelas flechas também representam os três eixos principais da administração: Segurança, Saúde e Educação. Cada qual com uma cor que é encontrada na bandeira do município.

Sugerindo a união para fazer melhor, o logotipo representa a sabedoria para analisar as situações que serão encontradas pelo caminho e a coragem para tomar as decisões corretas e necessárias pelo bem coletivo.

Foto Divulgação

Nova logomarca expressa o modelo de gestão do governo para os próximos quatro anos