Nota de pesar

Com profundo pesar, o Governo de Santa Clara do Sul vem a público manifestar a sua solidariedade com os familiares e amigos do professor e líder político e comunitário Ivo Wickert, falecido na madrugada deste domingo, aos 80 anos de idade.


Secretário da comissão emancipacionista, Wickert foi um dos líderes mais atuantes na época em que Santa Clara do Sul se tornou município.


Também foi o primeiro vice-prefeito do município, entre 1993 e 1996, ao lado do então prefeito Paulo Renato Schabbach (em memória). Na mesma gestão, ainda acumulou os cargos de secretário de Educação e Saúde.


Além da relevante participação política, Wickert teve um importante envolvimento comunitário, sobretudo como professor, função que exerceu com muito amor e dedicação, sendo um dos responsáveis pelo desenvolvimento da educação no município.


Com seu espírito participativo, sempre engajado nas demandas locais, Wickert representa de maneira fiel os princípios e valores da nossa comunidade. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes força para superarem este momento difícil.



45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo