Natal e Ano Novo alteram expediente nas repartições públicas

A administração municipal comunica que não haverá expediente nas repartições públicas no Natal e Ano Novo, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, assim como nos dias que antecedem os feriados, 24 de dezembro e 31 de dezembro.

Haverá plantão na saúde para casos de emergência. O recolhimento de lixo não será realizado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, sendo transferido para o sábado de manhã. Os serviços essenciais serão mantidos.

Foto Rafael Simonis