top of page

Município troca sistema de gestão de serviços

Com o intuito de ampliar e melhorar o atendimento prestado aos cidadãos, o Governo de Santa Clara do Sul está implantando uma nova plataforma de gestão pública. A empresa vencedora do processo licitatório, que foi realizado devido ao vencimento do contrato com a Tecnosistemas, é a MS Gestão Pública.


A partir da migração para o novo sistema de gestão, alguns serviços ficarão indisponíveis entre esta quinta-feira, dia 14 e domingo, dia 17. A nova plataforma começa a operar na segunda-feira, dia 18. Entre os serviços que estarão fora do ar nesse período estão o Portal do Cidadão, Portal da Transparência, tributação, NFE-s e confirmação de exames.


O objetivo foi buscar um sistema que pudesse atender a todos os setores da Prefeitura, unificando informações e gerando relatórios gerenciais mais eficazes para a tomada de decisão. Além disso, a nova plataforma web permite uma agilidade ainda maior nas buscas online e no atendimento às necessidades dos usuários. Mais informações pelo fone 3782 2250.



53 visualizações0 comentário
bottom of page