Município realiza prolongamento da Av. Paulo Décio Goergen

Obra pode ocasionar episódios de falta de água nas proximidades

O Governo de Santa Clara do Sul está intensificando os trabalhos em mais uma obra importante para o desenvolvimento do município. Trata-se do prolongamento da Avenida Paulo Décio Goergen em direção a Nova Santa Cruz. Os serviços estão sendo realizados pela PAP Construtora e Incorporadora, de Lajeado, vencedora da licitação.

A obra envolve a construção de uma ponte de 20 metros de largura e 10 metros de comprimento sobre o Arroio Saraquá e a pavimentação de um trajeto de 540 metros de extensão. O investimento total é de R$ 2.378.196,02, sendo que desse valor R$ 1.331.647,20 são recursos do Governo Municipal, R$ 800.000,00 do Governo Estadual por meio do Programa Pavimenta RS e o restante contrapartida dos proprietários aderentes à obra de asfaltamento.

De acordo com o prefeito em exercício, Fabiano Immich, essa é mais uma obra realizada pelo poder público no sentido de levar qualidade de vida e bem-estar à população e infraestrutura para os usuários, possibilitando um melhor acesso ao interior do município e um desenvolvimento cada vez mais igualitário entre as áreas urbana e rural de Santa Clara do Sul.

O Departamento de Obras informa que em virtude dos serviços realizados no local podem ocorrer eventuais episódios de falta de água nas proximidades nos próximos dias. Mais informações pelo fone/whats 3782-2277.