top of page

Município realiza processo seletivo para contratar servente

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária. O objetivo é formar cadastro reserva (banca) para o cargo de servente. Para tanto, o candidato deve ter a 6ª série (7º ano) do Ensino Fundamental concluída. A carga horária é de 44 horas semanais.


Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira, dia 8, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. O edital de abertura está disponível no site , no campo “Editais”. A vaga é para casos de substituição a titulares afastados por motivo de licenças e/ou para atender excepcional interesse público.


Caso haja mais de um candidato inscrito, considera-se como critérios de desempate primeiramente quem tiver maior experiência na preparação da merenda escolar, depois quem tiver maior experiência na limpeza geral de prédios públicos e, por fim, quem tiver maior escolaridade. E se ainda houver empate, será realizado sorteio público, na sexta-feira, dia 9, às 10h, no saguão do Centro Administrativo.




61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page